Notícias

Foto: Christiano Romão

CAP vence a Covid e espera ganhar clássico deste domingo contra a URT

17/04/2021 às 10:25

O departamento médico do clube Atlético Patrocinense deu mais uma boa notícia ao técnico Rogério Henrique.

Às vésperas do clássico diante da URT, todo elenco foi submetido a novos testes da covid, e desta vez nenhum jogador testou positivo.

O clube que desde a quinta rodada, quando enfrentou a Tombense vinha sofrendo com o vírus, chegou a ter treze jogadores infectados. O ápice da crise sanitária veio diante do Boa pela sexta rodada, onde mal teve elenco para colocar em campo.

Com uma semana cheia para trabalhar, Rogério Henrique, praticamente definiu o time. A provável equipe deve ser: Edson, Ferrugem, Alísson, Breno César e Jhonata Moc; Maycon Lucas, Wisley e Ikaro; Giba, Jean Carlos e Jean.

Seguem fora por contusão, os zagueiros Felipe Gregory e Fernando, e o lateral direito Cesinha. O Goleiro Thulio rescindiu contrato e não integra mais a equipe.

O jogo está marcado para as 16h00 deste domingo, 18, no estádio Pedro Alves do Nascimento e terá no apito Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Samuel Henrique Soares.

O CAP está na décima colocação com 10 pontos, enquanto o time patense está na sexta colocação com 13 pontos.

O último confronto entre as duas equipes foi no campeonato do ano passado, e aconteceu em Patos de Minas com vitória do time mandante por 1 x 0.

Texto: Christiano Romão/Luiz Oliveira