Notícias

CAP vence Caldense em Poços de Caldas e assume terceira colocação do Mineiro

27/01/2019 às 19:59

Foto: Benildo Borges/Difusora 95

O Clube Atlético Patrocinense voltou a campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A exemplo do ano passado, o Patrocinense conquistou um grande resultado diante da Caldense, em Poços de Caldas, vencendo o time dos sul de Minas por 2×0.

O CAP começou a partida partindo pra cima do adversário, que não suportou a pressão. O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos com o meio campo Pavani, que aproveitou a sobra depois de uma tentativa do atacante Felipe Alves, que após uma cobrança de escanteio fez o primeiro gol do Clube Atlético Patrocinense. Ainda na primeira etapa, aos 38, o atacante Leleco foi expulso pelo árbitro, após agressão no adversário. Já no segundo tempo, a equipe da Caldense foi pra cima do Patrocinense buscando o primeiro gol, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Júlio Cesar, que fez uma boa partida. O time de Poços de Caldas continuou a sua pressão em busca do primeiro, mas a defesa do Patrocinense conseguiu manter a sua superioridade garantindo ótimo resultado no sul de Minas.

O gol da vitória do Patrocinense começou a ser construído aos 26 minutos da segunda etapa, depois de um chute de longa distância do meia Dedê, que foi defendido pelo bom goleiro da Caldense, Omar, que espalmou a bola que chegou até o lateral direito Ângelo, que cruzou para a chegada do atacante Toni Galego, que marcou um belo gol. Tento que garantiu os 2 a 0 para o CAP diante da Caldense, no estádio Ronaldo Junqueira.

Com a vitória conquistada neste domingo, o time Patrocinense chegou à terceira colocação com seis pontos conquistados.

O Clube Atlético Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira contra o Tupynambás, no estádio Pedro Alves do Nascimento, às 21h.

Ficha Técnica

Caldense: Omar, Carlinhos, Renato, Rodolfo, Edu Pina, Jean, Leleco (expulso), Felipe Baiano, Tiaguinho/ Reginaldo, Mazinho/Judson, Édipo/Lorran. Técnico: Ito Roque.
CAP: Júlio Cesar, Ângelo, Diego Borges, Betão/Juninho, Ian Barreto, Bruno Moreno, Davi, Arilson/Lucas Chinaqui, Dedê, Giovanni Pavani (gol), Felipe Alves/Tony Galego (gol). Técnico: Wellington Fajardo.

Erasmo Claudio/Difusora 95