Notícias

CAP vence de virada, fora de casa, e garante vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro

09/06/2019 às 21:37

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

O Clube Atlético Patrocinense garantiu na noite deste domingo a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na sua primeira participação na competição, a equipe patrocinense conseguiu mais um feito histórico ao vencer o Operário do Mato Grosso do Sul por 2 x 1, na noite deste domingo, em Rio Brilhante/MS.

O Operário saiu na frente com Dil, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o primeiro tempo ruim da equipe patrocinense, o técnico Thiago Oliveira chamou bastante a atenção dos jogadores no intervalo de jogo, que entenderam o recado do treinador, que também fez algumas alterações na equipe que foram de fundamental importância para a vitória e a classificação da equipe.

O gol de empate do CAP foi marcado pelo atacante Erick Bahia, aos 23 minutos da segunda etapa, dando grande esperança ao torcedor grená. O tento que deu a classificação ao Clube Atlético Patrocinense foi marcado aos 27 minutos, pelo camisa 10, Luiz Fernando, que não estava bem na partida, mas marcou o gol da vitória do time patrocinense.

O adversário do Clube Atlético Patrocinense na próxima fase da competição será o Juazeirense, da Bahia. O confronto com o time baiano acontecerá em jogos de ida e volta. Após garantir o primeiro lugar no grupo, o time comandado por Thiago Oliveira decidirá a vaga no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95