Notícias

Foto: Fernando Cássio

Capitão do CAP, goleiro vira desfalque para jogo do próximo domingo

18/03/2021 às 14:56

O goleiro e capitão do Patrocinense, Thiago Passos, desfalcará o time no jogo contra o Tombense pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com isso, Murilo Prates será o titular no próximo domingo (21), em Tombos.

Thiago Passos foi vetado pelo departamento médico do CAP após machucar o joelho durante um treinamento. Ele será reavaliado na próxima segunda-feira para saber se terá condições de voltar na rodada seguinte.

Além do goleiro, o Patrocinense terá mais duas baixas por lesão diante do Tombense: o lateral Cesinha e o atacante Caio Cezar. Outros dois atletas, devido a Covid, também não viajaram para o próximo compromisso. O volante Maycon Lucas e o zagueiro Breno Cézar.

Viagem

A delegação do CAP viajou nesta tarde rumo a Zona da Mata. O elenco ficará hospedado na cidade de Muriaé, onde treinará na sexta e no sábado. Só no domingo, a equipe seguirá para Tombos.

O jogo contra o Tombense marcará o retorno do técnico Rogério Henrique ao Patrocinense. Ele assumiu o comando do time grená, nesta semana, após a saída de Thiago Oliveira.

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/ Difusora 95