Notícias
Carajás / Fluminense deixa campo de jogo após marcação de pênalti inexistente na decisão da Copa Amapar
28/05/2023 às 23:51
Uma decisão marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem no duelo de volta da Copa Regional Amapar. Com vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0 na cidade de Patrocínio o Carajás/ Fluminense foi até a cidade de João Pinheiro para enfrentar a Seleção Pinheirense na grande decisão da competição.
Com gols de Negilson e Jhonatan a equipe de Patrocínio abriu 2×0 no marcador ampliando a vantagem sobre o adversário. Mas o que marcou a decisão foi um pênalti inexistente marcado pela arbitragem no momento em que a partida estava empatado em 2 a 2.
Inconformada com a marcação do árbitro jogadores do banco de reservas membros da diretoria e comissão técnica invadiram o gramado foram para cima da arbitragem protestando contra a marcação da penalidade. Com toda a situação a partida foi paralisada aos 13 minutos do segundo tempo e foi dada por encerrada pela arbitragem após muitas discussões entre jogadores diretoria e comissão técnica das duas equipes.
Durante entrevista concedida ao repórter Fábio de Paulo o organizador da competição Antônio Cesar disse que toda situação seria analisada pela comissão organizadora da competição com base no relatório do árbitro. Uma decisão sobre todo o ocorrido deverá ser divulgada pela organização da competição nesta segunda feira.
Texto: Erasmo Cláudio / Difusora 95