Notícias

Foto: Afrânio Machado

Carajás/Fluminense garante vaga nas quartas de final da Copa Amapar

22/11/2021 às 10:51

O Carajás/Fluminense, que no último final de semana disputou a decisão do Campeonato Amador de Patrocínio contra a equipe dos Borges, ficando com o vice-campeonato, está mais uma vez em uma fase decisiva de uma competição. Desta vez, da Copa Regional Amapar.

No último sábado (20), o time jogou em Coromandel contra a equipe do Agro-Terra pelas oitavas de final da competição. O jogo terminou empatado e sem gols e a decisão da vaga foi para as penalidades. Com duas defesas do goleiro Romário, o time de Patrocínio saiu vencedor por 4 a 2, garantindo vaga nas quartas de final.

Detalhe negativo da partida foi o jogador Kekê, da equipe de Patrocínio, que fraturou o tornozelo num lance no início do segundo tempo. O jogador deve passar por uma cirurgia.

Vale ressaltar que as duas equipes haviam se enfrentado na última rodada da primeira fase em Patrocínio, e empatado por 1 a 1.

A competição é relativa ao ano de 2020, uma vez que foi interrompida pela pandemia.

O adversário do Carajás/Fluminense nas quartas de final será a equipe de Vazante, mais uma vez em jogo único. Os demais confrontos da fase serão:

Paranaíba x Bluec;
Dínamo x Seleção Pinheirense;
Malvinas x Carmelitano.

Texto: Luiz Oliveira/Difusora 95 FM