Notícias

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

Carajás vence o América e conquista título inédito do Campeonato Amador

22/07/2019 às 12:22

Organizado pela Liga Patrocinense de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, o Campeonato Amador da primeira divisão teve o seu encerramento no último sábado. A decisão foi realizada no estádio Pedro Alves do Nascimento, que contou com a presença de um público excelente, que compareceu ao estádio para acompanhar a decisão.

América e Carajás fizeram uma partida bastante disputada, inclusive com vários lances polêmicos. Dentro de campo uma partida bastante disputada, principalmente no primeiro tempo.

Aos seis minutos da primeira etapa, o atacante Wilian deu um grande passe para o atacante Lucas Edgar, que tocou na saída do goleiro Túlio, e marcou o gol que deu a vitória ao time do Carajás.

O destaque negativo da partida ficou por conta da arbitragem, que foi comandada pelo árbitro Valdenilson Ferreira, que infelizmente não estava em uma tarde feliz, prejudicando o futebol das equipes. O título marcou a conquista inédita da equipe do bairro Carajás, que já havia conquistado o título da segunda divisão do Amador no ano de 2016 na decisão contra o Santo Antônio.

Ficha técnica:

América: Túlio, Batista/Keké, Téo, Alexandre Nunes, Baiano/Chocolate, Zé Wilson, Fabrício, Alan, Ruiter, Cavalo/ Isac. Técnico: Darcelo do Carmo;

Carajás: Brayan/Artur, Tom, Fabrício Quexada, Caio, Nenê, Michel, Renan/Alan Wilian, Leandro Periquito, Tavares, Toin Dias, Willian, Lucas Edgar, Mateus Pescoço. Técnico: Roberto Avatar.

Arbitragem: Valdenilson Ferreira;
Auxialires: Alessandro Castro e Thais Alves.

Gol: Lucas Edgar (6 do 1º tempo).

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95