Notícias

Carajás vence o Santo Antonio é campeão do Campeonato Amador da Segunda Divisão
21/11/2016 às 10:41
Foi disputado neste domingo, dia 20, a decisão do Campeonato Amador da Segunda divisão que é organizado pela Liga Patrocinense de Futebol.
Carajás e Clube Atlético Santo Antônio fizeram a grande decisão que foi realizada no estádio Julio Aguiar que recebeu um grande publico na manhã deste domingo.
O grande campeão da competição foi o Carajás que venceu o Clube Atlético Santo Antônio por 2×1 é conquistou o Título da segunda divisão do futebol amador da Cidade de Patrocínio. O Carajás abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Evaldo que aproveitou a cobrança de escanteio pelo lado esquerdo e conseguiu cabecear para o fundo das redes marcando o primeiro gol para a equipe do bairro Carajás.
Ainda no primeiro tempo aos 47 minutos a exemplo do primeiro gol uma cobrança de escanteio também pelo lado esquerdo Bob aproveitou a falha de marcação da defesa do Santo Antônio e fez o segundo gol do Carajás fazendo 2×0 que o placar do primeiro tempo.
A equipe do Clube Atlético Santo Antônio conseguiu diminuir aos 32 minutos do segundo tempo com Gabriel que aproveitou uma cobrança de escanteio também do lado esquerdo depois de um bate rebate dentro na areia fazendo o primeiro gol da equipe do bairro Santo Antônio.
Placar final: Carajás 2×1 Clube Atlético Santo Antônio.
Com o resultado o Carajás conquistou o título do Campeonato Amador da Segunda Divisão.
Ficha técnica do jogo:
Carajás Clesio, Buiú/Felipe, Rogério, Budé/Emerson, Bobinho/Anzol, Evaldo/João Paulo, Cabelinho,Arley/Josué. Augusto,Washington/Bidu, Bob/Mohamed. Técnico Fabinho Carajás
Santo Antônio: Ezequiel/Zeca, Bruno, Gabriel, Carlos, Felipe, Vandinho, Eduardinho/Cauê, Lucas/Eduardo,Toquinho/Maike, Otávio, João Paulo/Wilian e Leonildo. Técnico Barriga
Ficha da Arbitragem:
Arbitro: José Euripedes
Assistentes: Silvaldo Maurício é Reinaldo Ribeiro
Gols: Evaldo 1×0 Carajás aos 43 minutos do primeiro, Bob 2×0 Carajás aos 47 minutos do primeiro, Gabriel Clube Atlético Santo Antônio 2×1 aos 32 minutos do segundo tempo
O artilheiro da competição foi Alan Weberson do Patrocínio com 13 gols marcados.

O goleiro menos vazado foi o atleta Luiz Robson do Viveiro do Markim com cinco gols sofridos em onze jogos disputados.

Erasmo Cláudio
