Notícias

Carreta carregada com produtos químicos pega fogo na BR-365 e mais quatro veículos se envolvem no acidente

10/05/2023 às 14:59

Um acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira  (10), por pouco não terminou em uma tragédia. Militares do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros  foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na BR-365.

Próximo a Celso Bueno, ao chegar no local, militares constaram que cinco veículos sendo duas carretas dois caminhões e um ônibus se envolveram no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que uma carreta carregada com produtos químicos se incendiou após uma colisão traseira e frontal. Imagens que circularam nas redes sociais mostram claramente a grande nuvem de fumaça tóxica  que encobriam o céus gerando uma grande repercussão na cidade de Patrocínio.

Em decorrência do acidente  á pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos causando grande  congestionamento.

De acordo com informações uma briga  e discussão ocorrida no trânsito entre dois motoristas podem ter contribuído para acidente.                    Apesar do susto, no acidente não houve vítimas ocasionando somente danos materiais nos veículos envolvidos no acidente.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95,3