Notícias

Foto: Reprodução

Carro que fazia transporte de presos para Patrocínio cai em ribanceira na BR-354 em Formiga

07/12/2021 às 09:37

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informou que uma viatura da Polícia Penal de Itajubá, que estava em deslocamento para Patrocínio, capotou na tarde desta segunda-feira (6), na BR-354, próximo ao km 502 em Formiga.

Provavelmente por causa de uma aquaplanagem na pista, sete pessoas ficaram feridos, sendo dois policiais penais e cinco presos. A viatura em que eles estavam, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.

No local as equipes realizaram o atendimento de quatro vítimas. A primeira, um homem de 37 anos que estava consciente e se queixava de dor na face. A segunda vítima, um homem de 32 anos que estava consciente e estável. A terceira, uma pessoa do sexo masculino, sem idade identificada, estava consciente, porém um pouco confuso.

A quarta vítima, um homem de 37 anos estava consciente e estável. Todos os feridos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95