Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Casa do Idoso realiza bazar nesta sexta-feira (9) para arrecadar recursos para a instituição

09/04/2021 às 10:48

A Casa do Idoso Recanto São Vicente realiza nesta sexta-feira (9) um bazar para arrecadar recursos para a entidade, já que os custos que possuem são altos. O evento, seguindo todas as medidas necessárias, iniciou às 9h e vai até às 17h.

Em entrevista à Difusora 95 FM, a coordenadora de eventos, Cíntia Cristina, fala sobre o evento. “O brechó está acontecendo aqui na garagem da Casa do Idoso e todas as peças estão sendo vendidas a dois reais cada, ambas em bom estado. A gente pede a colaboração de toda a população que participe, que faça o uso de máscara também, nós estamos seguindo todas as normas” ressaltou.

Além deste evento, outras ações estão sendo realizadas, como a “Ação entre Amigos” que se trata de uma rifa que tem como prêmio uma bicicleta elétrica. “Cada bilhete será vendido a 10 reais. O sorteio acontece dia 12/06, com sistema de cumbuca” destacou Cíntia.

Outra ação importante é a “Campanha do Café”, como comenta a coordenadora de eventos da Casa do Idoso. “A gente já começou os preparativos da campanha do café, vamos distribuir nas empresas, e lembrando, que qualquer pessoa que tiver interesse pode estar doando tanto o café quanto o valor em dinheiro”.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95