Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Casa do Idoso Recanto São Vicente realiza Barraca Junina entre os dias 09 a 12 de junho

01/06/2021 às 16:01

A tradicional Barraca Junina da Casa do Idoso Recanto São Vicente acontecerá entre os dias 09 a 12 de junho. O evento é de grande importância para a instituição que visa a arrecadação de recursos para a manutenção da entidade.

A coordenadora de eventos da Casa do Idoso, Cíntia Cristina, informou que esta é a 17ª edição da barraca e que no domingo, dia 13 de junho, haverá o encerramento com o almoço caipira.

“A gente vai ter caldo, pastel, espeto, pamonha, canjica, cachorro-quente e os ingressos do almoço serão vendidos a 15 reais e poderão ser comprados antecipadamente ou no próprio dia”, ressaltou Cíntia.

Devido à pandemia, a barraca acontecerá por meio de drive-thru, das 18h00 às 21h00 e o almoço caipira no dia 13, a partir das 11h00.

Cíntia informou que a instituição ainda precisa da doação de alguns produtos para a realização da barraca, como queijo meia-cura, peito de frango, linguiça calabresa, coxa e sobrecoxa. Caso alguém tenha a possibilidade de contribuir é só entrar em contato com a Casa do Idoso pelo telefone (34) 3831-1251.

Arte: Divulgação/ Casa do Idoso

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95