Notícias

Foto: Reprodução

Casa do Idoso recebe repasse através de eventos esportivos

26/09/2019 às 11:52

O Motoclube de Patrocínio esteve envolvido em ações que foram direcionadas à Casa do Idoso Recanto São Vicente nos dois últimos finais de semana. Entre os dias 13 e 15, Patrocínio recebeu a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, quando através da parceria feita, o bar ficou a cargo da instituição. Já no último final de semana, foi realizado o IV FarraCross, quando foram realizadas três modalidades esportivas na Chácara Recanto da Serra e os recursos arrecadados com inscrições foram todos repassados à Casa do Idoso, totalizando um montante de R$ 15.890,56.

Um dos organizadores do evento, Daniel Reis, campeão Brasileiro de Enduro na categoria Over 50, explicou que o FarraCross foi realizado nas modalidades corrida, mountain bike e cross country.

“Pra gente é uma gratificação muito grande. É muito cansativo, exige muito de todo mundo que participa da organização, inclusive, são muitas pessoas envolvidas, não só nós que formamos uma pequena equipe, mas envolve muita gente nesse evento por ser muito grande. Então, pra gente é muito gratificante, tudo que a gente faz que é para o bem do próximo isso beneficia muito mais a gente”, contou Daniel.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95