Notícias

Foto: Reprodução

Catálogo de vagas residuais do Trilhas de Futuro estará disponível a partir desta quarta-feira (18)

17/05/2022 às 14:03

O programa Trilhas de Futuro é um programa do Governo Estadual em que o aluno faz o curso técnico sem custo, porque o governo paga a mensalidade para o aluno na Instituição privada credenciada escolhida pelo aluno sendo que o mesmo ainda recebe um incentivo de R$ 18,00 por dia letivo para alimentação e transporte.

O Diretor do Colégio Prisma, Renato Nunes, explicou que o governo anunciou um novo catálogo de cursos em que o Colégio Prisma teria sido contemplado com apenas 24 vagas.

Renato ressaltou que o Colégio Prisma seguiu com o catálogo de 24 vagas e foram aprovados apenas 22 candidatos sendo que apenas 12 fizeram matrículas restando então 12 vagas em aberto.

O diretor ainda explicou que um segundo catálogo de todas as vagas do programa estará disponível no site do Trilhas de Futuro a partir desta quarta-feira (18). Os candidatos interessados no programa deverão ir diretamente à instituição entre os dias 19 à 24 de maio para realizar a matrícula no curso desejado, caso a vaga esteja disponível. A matrícula ocorrerá por ordem de chegada na instituição.

Lembrando que o estudante deverá estar munido de toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula: (Clique aqui).