Notícias

Catiguá e PTC disputam clássico hoje à noite pelo Campeonato Mineiro de Futsal
05/05/2017 às 14:41
O Campeonato Mineiro do Interior começa oficialmente hoje para os clubes patrocinenses. Logo de cara, na primeira rodada, já tem o clássico local. Catiguá e PTC se enfrentam nesta sexta-feira, no ginásio do Catiguá, em duas categorias: sub-11 e sub-13.
O primeiro jogo da noite será da categoria sub-11, às 18h30. Na sequência, às 19h45, acontece a partida sub-13. A entrada no ginásio do Catiguá é gratuita. O Campeonato do Interior é organizado pela Federação Mineira de Futsal.
No ano passado, a equipe sub-13 do Catiguá foi vice-campeã do Estadual. Assim, ganhou o direito de representar Minas Gerais na Taça Brasil de Futsal, da categoria, neste ano. Em julho, o Catiguá disputará o torneio nacional em Florianópolis-SC.
Filipe Ferreira