Notícias

Foto: Reprodução/Hygor Fonseca

Catiguá sediará semifinal do estadual de futsal adulto em novembro

27/10/2021 às 16:13

Entre os dias 05 e 07 de novembro, o Catiguá Tênis Clube será sede da fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal adulto.

As finais do interior foram disputadas no mês passado em Uberlândia, e o clube patrocinense ficou com o vice-campeonato.

Três clubes disputam a fase na chave B: Catiguá, Amigos/Teófilo Otoni e Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. Apenas dois vão para a final, onde enfrentarão os dois classificados da chave A.

Os jogos:

05/11 (sexta-feira), às 20h, Minas x Amigos T. Otoni;
06/11 (sábado), às 13h30, Catiguá x Amigos T. Otoni;
07/11 (domingo), às 10h30, Catiguá x Minas.

O Minas poderá trazer a Patrocínio atletas revelados pelo próprio Catiguá, que hoje integram o elenco do clube da capital. O fixo Alex Fonseca, que é filho do técnico do Catiguá, Hygor Fonseca, o ala Leo Brandão e o goleiro João Pedro. Ambos são sub-17, mas já integram a categoria sub-20 e tem feito jogos pelo adulto, inclusive pela Liga Nacional de Futsal.

Caso eles venham, o jogo Catiguá e Minas no domingo, poderá registrar o confronto de ex-comandante e ex-comandados, já que os três passaram pelo Catiguá. O jogo poderá ter também, um duelo entre pai e filho, Alex e Hygor.

Os jogos da chave A serão sediados pelo Praia Clube nas mesmas datas em Uberlândia e envolvem além do Praia, América e Cruzeiro, de Padre Paraíso.

Além da categoria adulto, o Catiguá também está disputando o Mineiro nas categorias sub-11, sub-13 e sub-17.

Texto: Luiz Oliveira/Difusora 95 FM