Notícias

Reprodução

Cemig amplia Campanha de Negociação de Débitos para clientes residenciais

12/05/2021 às 10:48

Entendendo a necessidade de beneficiar mais clientes em situação de dificuldade financeira, devido à pandemia, a Cemig ampliou a Campanha de Negociação de Débitos para contas residenciais. Os clientes poderão parcelar suas faturas em até 12 vezes, sem juros, no cartão de crédito.

O parcelamento pode ser solicitado no site atende.cemig.com.br ou pelo whatsapp (31) 3506 1160, até o dia 20 de maio. O próprio cliente faz a negociação, sem sair de casa.

Segundo o gerente de arrecadação e inadimplência da Cemig, Wellington Cancian, “mesmo clientes que têm um parcelamento ativo com a Cemig, poderão renegociar suas faturas.” Ele ainda destacou que “o parcelamento tradicional continua ativo, mas a opção de parcelar sem juros está disponível apenas através do cartão de crédito. A Cemig recomenda que os clientes utilizem essa opção.”

Outra forma de facilitar o pagamento da conta é através do débito automático bancário. “O cadastro pode ser realizado tanto na Cemig, quanto no banco de sua preferência, utilizando o código disponível na própria fatura de energia elétrica”, explicou Wellington.

“A Cemig espera contribuir com esses clientes, trazendo um maior fôlego financeiro neste momento tão difícil”, finalizou.

Texto: Thaís Busqueiro/ Grupo Difusora

Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95