Notícias

Foto: Reprodução

Chapa principal para eleições do CAP pode sofrer mudanças em sua composição

02/08/2019 às 10:50

Apesar de ter confirmado alguns nomes na composição da chapa de consenso para o processo eleitoral do Clube Atlético Patrocinense, podem acontecer algumas mudanças, segundo revelou o atual presidente Maurício Cunha, em entrevista à reportagem da Difusora 95. Ele lembrou que o edital só será publicado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rinaldo Luqui, tão logo todos os nomes sejam acertados para compor a chapa.

Marco Antônio Silva vai ser mantido como presidente na chapa, conforme anunciado e confirmado pelo atual diretor de futebol. Quanto aos demais nomes, como de Maurício para 1º vice-presidente, e Valtinho como 2º vice-presidente, além de Diogo Rezende para diretor financeiro, a princípio estão definidos, mas o atual presidente não descartou mudanças e disse que esses nomes vão compor a chapa. “Todas as pessoas que estão na diretoria vão continuar. O que nós queremos é fortalecer o grupo para que dê mais sustentabilidade e mais visibilidade para que o fardo fique menos pesado, para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho que foi iniciado em 2017”, disse.

O estatuto para a próxima gestão do CAP será mudado a pedido do futuro presidente, Marco Antônio, que reduzirá o mandato da diretoria para dois anos, uma vez que segundo informou Maurício, quatro anos é um mandato muito longo.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95