Notícias

Foto: Reprodução

Cinco pessoas são presas por perturbação do sossego no bairro Amir Amaral

04/07/2025 às 09:42

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 4h44min, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Amir Amaral, em Patrocínio.

A guarnição foi acionada após denúncias de barulho excessivo vindo de uma residência, onde várias pessoas promoviam algazarra, gritaria e som alto. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e solicitaram a presença do responsável pelo imóvel.

Durante a abordagem, os militares identificaram que o autor apresentava sinais de embriaguez e estava bastante exaltado. O som alto era proveniente de um veículo VW Gol, de cor prata, cujo condutor se recusou a desligar o aparelho de som.

Diante da resistência, foi solicitado reforço policial. Com a chegada de uma segunda equipe, os envolvidos passaram a hostilizar os militares com gritos e xingamentos.

Ao todo, cinco homens, com idades de 23, 29 e 40 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Duas mulheres que estavam no local apresentavam lesões leves. Elas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao pronto-socorro municipal para avaliação médica.

O veículo utilizado para a prática da perturbação do sossego foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM