Notícias

Reprodução: Facebook/ Colégio Prisma

Colégio Prisma COC está com inscrições abertas para concurso de bolsas de estudo

19/10/2020 às 15:42

Teve início no último dia 05 de outubro e se encerra nesta quarta-feira (21), as inscrições para o CONCOC, o concurso de bolsas do Colégio Prisma.

Conforme explicou o diretor do Colégio, Renato Nunes, devido à pandemia, este ano não haverá prova presencial.

“Ao fazer a inscrição para o CONCOC, ele protocola na escola os boletins com as notas do aluno de 2018 e 2019. Será feita uma média ponderada, com peso 3 para matemática e língua portuguesa e a nota do aluno no CONCOC será o resultado dessa média do aluno”, explicou Renato.

O primeiro colocado de cada série, que tem no CONCOC, ganha 70% de desconto nas mensalidades, o segundo 60% e o terceiro 50%.

As séries que terão CONCOC serão 3° ano do fundamental I, uma novidade do Prisma para 2021, 4° e 5° ano do fundamental I, 6° ano do fundamental II, e 1° ano do Ensino Médio.

“Em 2021 teremos também a novidade de ter turmas do 6° ao 9° ano, manhã e tarde, no entanto teremos o fundamental II, todo à tarde também, além de ter de manhã e continuamos com as turmas que já possuem”, destacou o diretor.

O Colégio Prisma oferece ainda o curso de Pré-Vestibular, turno da tarde, e o Max ENEM, turno da noite. A partir de novembro será oferecido o intensivão para o ENEM, que tem data marcada para realização das provas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95