Notícias

Colégio Prisma oferece curso preparatório para concurso de Policial Penal

23/06/2021 às 10:53

O Colégio Prisma de Patrocínio iniciou, na última segunda-feira, 21, um cursinho preparatório para o concurso de Policial Penal. As vagas são limitadas e as aulas podem ser frequentadas de forma presencial ou online.

O diretor da insituição de ensino, Renato Nunes, afirmou, em entrevista à reportagem da Difusora 95 FM, que o curso vai abordar todos os conteúdos previstos no edital do concurso. “Vai ser uma oportunidade para você conseguir sua aprovação e garantir seu futuro na carreira pública”, disse o diretor.

O Policial Penal, antigamente chamado de Agente ou Inspetor Penitenciário, é um oficial responsável por manter a ordem e disciplina no interior das unidades prisionais. O concurso de 2021, para o cargo, ofertará 2420 vagas em Minas Gerais, com remuneração inicial próxima a R$4 mil.

Polícia Militar

O Colégio Prisma também abrirá turmas para estudo de conteúdo para os interessados em entrar para a Polícia Militar de Minas Gerais. “Abriremos um cursinho rápido, um intensivão para o concurso da Polícia Militar. Será uma oportunidade também, para aquelas pessoas que forem prestar esse concurso, se prepararem melhor para as provas e aumentarem suas chances de acesso”, explicou Renato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Colégio Prisma de Patrocínio (34) 3831 9135.

 

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Nilton César/Difusora 95