Notícias

Colisão entre veículos no cruzamento das Avenidas Faria Pereira e Rui Barbosa deixa duas vítimas feridas

18/10/2021 às 10:54

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h4o, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, atendeu vítimas de uma colisão entre veículos, no cruzamento das Avenidas: Faria Pereira com Rui Barbosa.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com um veículo Corsa Sedan de cor branca, que era conduzido por D. C. S. V., 22 anos, sexo feminino, professora, que seguia pela Avenida Rui Barbosa, sentido BR-365. No outro veículo, um Fox de cor branca, conduzido por L. C. DA S, 27 anos, sexo feminino, engenheira civil, que seguia na Avenida Faria Pereira, sentido MG 230.

A condutora do veículo Fox nos relatou que havia avançado o sinal amarelo e colidiu com o veículo Corsa, com o impacto o Corsa girou, vindo a parar no sentido contrário da via próximo ao canteiro central.

A guarnição percebeu um odor etílico na condutora do veículo Fox, característico de quem fez ingestão de bebida alcoólica, que foi constatado após a realização do teste do bafômetro pela Polícia Militar.

Foram conduzidas três vítimas ao Pronto Socorro Municipal:
– L. S. F. S, 21 anos, sexo Feminino, passageira do veículo Corsa, com ferimento no membro inferior esquerdo.
– H. M. DA S, mãe da condutora do veículo Corsa, que seguia em outro veículo, e ao presenciar o acidente teve uma crise nervosa.
– E a condutora do veiculo Corsa, com dores no peito.

A condutora do Fox foi presa em flagrante delito pela Polícia Militar que deram seguimento ao ocorrido.

Texto: 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros