Notícias

Foto: Christiano Romão

Com desfalques, técnico do CAP esboça time para encarar o Atlético

10/03/2021 às 17:10

Após repetir a escalação nas duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro, o técnico Thiago Oliveira terá que promover mudanças no Patrocinense para encarar o Atlético. A partida será no próximo sábado, às 16h30, no estádio Independência, pela quarta rodada do Estadual.

O CAP terá quatro desfalques, todos no setor defensivo. O zagueiro Felipe Gregory está suspenso após a expulsão diante da Caldense. O lateral-esquerdo Jhonatan Moc está vetado com desgaste muscular. E os volantes Wisley (entorse no tornozelo) e Maycon Lucas (Covid-19) também estão fora do jogo em Belo Horizonte.

Equipe para sábado

No treino coletivo desta quarta-feira (10), o técnico Thiago Oliveira já deu indícios dos quatro substitutos. Caíque Barros deve entrar na lateral-esquerda. Breno Cézar deve ganhar uma chance na zaga. E a dupla de volantes deve ser formada por Fernando e Éverton.

Portanto, o provável CAP para encarar o Atlético, no próximo sábado, deve ter: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson e Breno Cézar e Caíque Barros; Fernando, Éverton, Íkaro e Cesinha; Jeam e Wallace Lima.

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95