Notícias

Foto: Christiano Romão

Com dois gols em quatro minutos, CAP busca empate fora de casa e conquista ponto importante

21/03/2021 às 22:16

O Clube Atlético Patrocinense conquistou um ponto importante fora de casa contra o Tombense, neste domingo (21). A partida terminou empatada em 2 a 2, e com esse resultado o time grená subiu para a 9ª colocação do Campeonato Mineiro.

O primeiro tempo já iniciou com um vacilo da equipe patrocinense, o lateral-esquerdo Jhonathan Moc derrubou o atacante Rubens dentro da área e o juiz marcou a penalidade. O atacante que sofreu o pênalti foi quem fez a cobrança e abriu o placar para o Tombense. A equipe de Tombos continuou com as chances mais claras de gol no decorrer da partida e conseguiu ampliar o marcador aos 46 minutos da primeira etapa, com gol do atacante Keké.

Já no segundo tempo ocorreu um apagão no estádio com 17 minutos de jogo. Após mais de 20 minutos de paralisação da partida, quem acendeu, juntamente com energia, foi a equipe do CAP. Aos 32, o zagueiro Fernando marcou para o time grená. Minutos depois, Matheus, empatou o jogo. Esse foi o primeiro gol feito por um atacante do Patrocinense no Campeonato Mineiro de 2021.

A competição estadual terá uma paralisação de 10 dias, a partir desta segunda-feira (22), devido à pandemia da Covid-19. O próximo compromisso do Clube Atlético Patrocinense é contra o Boa Esporte, no estádio Pedro Alves do Nascimento. No entanto, ainda não há data prevista para acontecer.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora