Notícias
Com exceção de Moreno, CAP terá força máxima contra o Jacutinga
23/11/2016 às 09:07
O Clube Atlético Patrocinense foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol na noite desta terça-feira por invasão de torcedores e foi absolvido. Com isso a equipe está livre de ter que cumprir perda de mando de campo na última rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro contra o Jacutinga, domingo (27), ás 10h no Júlio Aguiar.
O clube ainda teve dois jogadores sendo julgados pela expulsão em jogo disputado contra o Coimbra em Nova Lima dia 22 de outubro. O zagueiro Bruno Costa e o meia Bicudo foram penalizados com uma partida de suspensão cada e estão livres para o jogo de domingo. No jogo contra o Betinense, em casa, o massagista Peron foi expulso e também foi condenado a um jogo também já cumprido.
Para a partida contra o Jacutinga, apenas o volante Bruno Moreno está fora por conta de suspensão. Ele recebeu o terceiro amarelo no domingo em Juiz de Fora.
Volta aos treinos
Os jogadores retornaram aos trabalhos nesta terça-feira (22). O técnico Rogério Henrique ainda não deu mostras dos que pretende fazer para definir o substituto de Bruno Moreno para domingo. Ele tem como opções, o centro avante Pedro para ter uma equipe mais ofensiva e jogar com três homens de frente, ou mesmo dar oportunidades a Leozinho e Bicudo no meio campo, adiantando Dedê ao lado de Michael Paulista e Ademir.
Renato Oliveira
