Notícias

Com gol de prata da casa, CAP ganha do Uberaba na estreia do Módulo 2

18/02/2017 às 19:42

A primeira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo 2 foi perfeita para o CAP. Em casa, no estádio Júlio Aguiar, o time de Patrocínio venceu o Uberaba por 1 a 0, gol do prata da casa Ademir. Ele, que completou 22 anos na última quinta-feira, comemorou o aniversário, de fato, neste sábado com o gol e a importante vitória.

No primeiro tempo, o CAP foi superior e criou as melhores chances. Ademir deixou sua marca aos 25 minutos, quando recebeu livre dentro da área. Ele dominou e bateu de perna esquerda para marcar o único gol da partida. Na segunda etapa, o Uberaba esboçou uma pressão, principalmente, nas bolas paradas.

Em dois lances de maior perigo, o goleiro Cleysson apareceu bem e segurou o resultado. No último lance da partida, Léo Mineiro, do CAP, ainda carimbou o travessão, num chute de fora da área. A Equipe Polivalente, da rádio Difusora, elegeu o goleiro Cleysson, do CAP, como o melhor do jogo.

Com o resultado, o CAP somou 3 pontos e divide a liderança do grupo B com o Boa Esporte. A equipe de Varginha venceu o Portal de Uberlândia, também por 1 a 0. O outro jogo da chave foi entre Araxá e Mamoré e terminou empatado em 2 a 2.

Na próxima rodada do Módulo 2, o CAP jogará contra o Boa, na quarta-feira, dia 22, em Varginha, no estádio do Melão. No mesmo dia, o Uberaba jogará contra o Araxá, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Isso porque o Uberaba precisa cumprir uma partida de punição, devido confusão de sua torcida, no ano passado.

FICHA

1ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo 2

Jogo: CAP 1 x 0 Uberaba

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 18/02/2017

CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Emerson Silva), Wellyson, Mário César, Léo Mineiro, Dedê, Ademir (Leozinho) e Emerson Borges (Paulão). Técnico: Rogério Henrique

Uberaba: Gilson, Barone, Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber, Paulo Henrique (Léo Torres), Leandro Teixeira, Jhoubert, Baianinho (Rudimar), Douglas Eskilo e Bruno Henrique (Alan Patrick). Técnico: Wantuil Rodrigues

GOL: CAP – Ademir aos 25″ do primeiro tempo

Arbitragem: Ronei Cândido Alves (árbitro), Filipe Ramos Santana e Marcelo Francisco dos Reis (auxiliares)

Cartões Amarelos: 

CAP – Wellyson e Dedê.

Uberaba – Barone e Alan Patrick

Texto: Filipe Ferreira

Foto: Gabriele Cristine