Notícias
Com interferência da arbitragem, Patrocinense perde para o Tombense em casa
08/02/2023 às 22:26
O Clube Atlético Patrocinense entrou em campo nesta quarta-feira (08), no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Em um jogo com interferência da arbitragem, o time grená perdeu por 2 a 1 para o Tombense.
No início do primeiro tempo o CAP levou um banho de água fria com um pênalti marcado logo aos 50 segundos, Yann Rolim foi para a cobrança e abriu o placar para o adversário. O Patrocinense ainda tentou reagir, no entanto, mais uma penalidade foi marcada para a equipe de Tombos, mas Keké perdeu.
A segunda etapa foi marcada por uma pressão do Clube Atlético Patrocinense e chegou ao empate em uma cobrança de pênalti convertida por Neto Costa, que marcou seu terceiro gol no estadual. Em um lance duvidoso já nos acréscimos a abritragem, com apoio do VAR, marcou mais um pênalti para o Tombense e Daniel Amorim ampliou o marcador.
Após o término do jogo, atletas do Patrocinense saíram de campo revoltados com os acontecimentos e o presidente da equipe, Roberto Avattar, fez um desabafo e afirmou que se na partida do próximo domingo contra o Athletic não houver apoio de torcedores e parceiros, independente do resultado, pode ir à FMF pedir desistência da competição.
O jogo contra o Athletic acontece no próximo domingo (12), às 11h00, no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Texto: Gabriela Rabelo/ Difusora 95