Notícias

Foto: Reprodução

Com vitória sobre o Martins, Borges é a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador da Primeira Divisão

29/08/2021 às 19:19

Com 13 gols marcados, cinco jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão. A única equipe com duas vitórias em dois jogos é o time dos Borges da cidade vizinha de Guimarânia que fez a sua estreia diante do seu torcedor no último sábado (28) e venceu o Martins pelo placar de 1 a 0.

No outro jogo da tarde do último sábado o Carajás/ Fluminense conseguiu sua primeira vitória na competição ao vencer o Santos por 2 a 0 em partida realizada no estádio Assis Filho.

Já neste domingo (29) a bola rolou para três partidas no encerramento da rodada. No estádio Daniel Caldeira o Viveiro do Markim que vinha de um empate contra o Vera Cruz conseguiu a sua primeira vitória na competição ao vencer a equipe do Macaúbas por 1 a 0.

Quem também conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Amador da Primeira Divisão foi Vera Cruz que venceu o Jardim Eldorado pelo placar de 2 a 1. Já no outro jogo da rodada América e Ubirajara empataram em 3 a 3 em partida disputada no estádio Assis Filho. Após a segunda rodada, a classificação da competição ficou desta forma:

1º – Borges – 6 pontos /Saldo 7;
2º – América – 4 pontos/ Saldo 4;
3º – Carajás – 4 pontos/ Saldo 2;
4º – Vera Cruz/Pet Shop Joy – 4 pontos/ Saldo 1;
5º – Viveiros Markin – 4 pontos/ Saldo 1;
6º – Martins – 1 ponto/ Saldo – 1;
7º – Macaúba – 1 ponto/ Saldo -1;
8º –  Eldorado – 1 ponto/ Saldo – 1;
9º – Ubirajara – 1 ponto/ Saldo -6;
10º – Santos – 0 ponto/ Saldo -6.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95