Notícias

Comandante dp Corpo de Bombeiros da região confrima futura elevação de Patrocínio à Companhia

05/07/2016 às 10:20

Está em fase final de estudo por parte do governo estadual e o auto comando do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais a elevação da Cia. de Patos de Minas em Batalhão e isso, o 3º Pelotão com sede em Patrocínio sendo elevado. Porém para isso, é necessário que seja feita a implantação de uma fração do Corpo de Bombeiros na cidade Monte Carmelo o que deve ocorrer no próximo ano.

Patrocínio, segundo Major Ricardo Maresguia Mendes, responsável pela região ressaltou como está a readequação das unidades, inclusive a de Patrocínio que pertence na parte de operacional à Patos de Minas, mas na atuação de resgate ao Batalhão de Uberlândia.

Ele informou que tão logo seja implantado o Pelotão em Monte Carmelo e a elevação a unidade de Patrocínio será subordinada ao município patense.

Renato Oliveira