Notícias

Foto: Fernando Cássio/Grupo Difusora

Concurso para criação de novo escudo do CAP já tem mais de 50 participações

19/11/2020 às 13:55

A diretoria de marketing do Clube Atlético Patrocinense anunciou, nesta semana, o concurso “Novo Escudo do CAP”. O projeto conta com participação direta do torcedor, que enviará ao clube sua sugestão para o novo emblema.

Segundo o diretor de futebol e marketing do Patrocinense, Diogo Cunha (foto), mais de 50 torcedores já enviaram suas sugestões. No dia 5 de dezembro serão selecionadas as cinco melhores propostas. Em seguida, a torcida definirá o novo escudo em votação popular nas redes sociais.

O vencedor do concurso será contemplado com uma camisa oficial do time grená, além de acesso gratuito a todos os jogos em 2021.

Para participar do concurso, o torcedor deve enviar sua arte para o seguinte e-mail: cap-patrocinense@fmf.com.br, com o tema: NOVO ESCUDO.

Exemplo do Atlético-GO

Um clube da Série A do Brasileirão que remodelou seu escudo, recentemente, foi o Atlético-GO, com uma justificativa parecida com a do Patrocinense.

Segundo alguns torcedores, o escudo do Atlético-GO era semelhante ao do São Paulo. Desta forma, foi criado um escudo alternativo.

No time grená, a alegação do diretor de marketing, Diogo Cunha, é criar um escudo com identidade própria, já que o distintivo do CAP é idêntico ao do Atlético-MG.

Linha do tempo do escudo do Atlético-GO

Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95