Notícias

Foto: Reprodução
Condutor tem moto apreendida e recebe 21 multas ao tentar fugir da PM
20/10/2025 às 09:47
Na noite do último sábado (18), durante patrulhamento no bairro Serra Negra, a equipe de moto patrulhamento visualizou uma motocicleta de cor vermelha circulando sem placa de identificação e sem retrovisores.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e transitando por diversos bairros da cidade, chegando a perder o contato visual em alguns momentos.
Posteriormente, a motocicleta foi localizada por diferentes equipes em vários pontos da cidade e zona rural, sempre com desobediência às ordens de parada e direção perigosa, inclusive avançando contra os policiais durante os cercos/bloqueios.
Após transpor três bloqueios policiais na MG-230, o condutor foi atingido no quarto bloqueio por disparos de borracha. Ele perdeu o controle da motocicleta, caiu ao solo e foi imediatamente detido.
O homem, que sofreu hematomas causados pelos disparos de borracha, foi atendido no pronto-socorro municipal.
Ao todo, foram lavrados 21 autos de infração contra o condutor, que teve a motocicleta removida para o pátio credenciado do Detran.
Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM