Notícias

Foto: Reprodução

Conferência sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2022 acontece na próxima semana

11/03/2022 às 16:30

No próximo dia 17 de março a partir das 19h na Câmara Municipal de Patrocínio acontecerá a Conferência da campanha “Fraternidade de Educação” com o lema “Fala com Sabedoria e Ensina com Amor”.

Em conversa com Difusora 95 FM, o vereador Natanael Diniz, destacou a sua satisfação pela realização deste evento em parceria da Rede Berlaar de Educação Colégio das Irmãs, o encontro contará com a presença do Padre Vinícius Maciel que irá ministrar essa Conferência.

“Não é só porque sou professor e atuo nessa área, mas é importante levarmos para sociedade, a colocarem nos centros das suas reflexões as ações e a questão da educação no Brasil, a gente sabe que educar é um ato eminentemente humano, somos renovados quando aprendemos”  concluiu Natanael.

E na oportunidade o vereador convidou a toda comunidade escolar e famílias para que participem desse momento.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César / Difusora 95