Notícias

Confira os ganhadores da campanha “Clic Iluminado” promovida pela Secretaria de Cultura

07/01/2023 às 10:34

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou nesta sexta-feira (06), o sorteio referente à campanha “Clic Iluminado”.

De acordo com a coordenadora da pasta, Maria Aparecida Palucci (Cidinha), a campanha visou valorizar os ornamentos de Natal feitos pela Prefeitura de Patrocínio.

Cidinha explicou que para concorrer os participantes deveriam escolher o local preferido da decoração natalina do município, registrar por meio de foto, e marcar a Secretaria de Cultura juntamente com os parceiros da campanha,.

Confira a premiação e os ganhadores:
1º Prêmio: Uma viagem para Caldas Novas em baixa temporada com direito a acompanhante e mais duas crianças de até 12 anos de idade, promovido pelo parceiro Planetur Viagens e Turismo. Ganhador @alissoncampos232

2º Prêmio: Um passeio de quadriciclo, promovido pelo parceiro Nativos do Cerrado. Ganhador Mauricio Aparecida Oliveira

3º Prêmio: Um pote de sorvete de 1 litro, promovido pelo parceiro Bonafruta. Ganhador @erick_xj6n

Texto: Carolinne Souza/ Grupo Difusora 
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95