Notícias

Conselho Tutelar recebe veículo 0 km
14/03/2017 às 09:23
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), a entrega de computadores e um veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Patrocínio. O carro foi uma indicação do vereador Joel Carvalho, junto ao deputado federal Tenente Lúcio em 2015 e a comunicação do atendimento foi feita na semana passada. Joel Carvalho havia recebido a presidente do Conselho à época, Deliene Moreira que fez o pedido e mediante a solicitação, o vereador buscou apoio ao então deputado Deiró Marra, hoje prefeito, para que ele pudesse intermediar junto ao deputado federal para que fosse disponibilizada emenda parlamentar para que o pedido fosse atendido.
A atual presidente do Conselho Tutelar, Cleudivan Pereira da Silva Marques, ressaltou que o veículo e os computadores terá uma importância muito grande. Afirmou ainda que foi uma luta que a diretoria passada travou para conseguir o kit entregue.
Com o veículo entregue, o Conselho Tutelar passa a ter dois para utilização de forma exclusiva no atendimento da sociedade de risco de vulnerabilidade social.
Renato Oliveira