Notícias

Foto: Reprodução
Cooperativa Agropecuária de Patrocínio visa ampliar área de serviços neste ano
25/02/2025 às 14:11
Foi realizado na noite desta segunda-feira (24), a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, para apresentar o que foi feito em 2024 e o que está previsto para 2025.
Fausto Amaral da Fonseca, presidente da cooperativa, falou para o repórter Nilton Cesar, Difusora 95, que os principais pontos discutidos durante o encontro foram temas como a economia da instituição, valores, ações estratégicas e o crescimento da cooperativa.
Em 2024, a movimentação e o crescimento econômico foram destaques, segundo Fausto, que ainda deu ênfase na ampliação da área de leite e na oferta de novos serviços, incluindo o fortalecimento do quadro técnico. Para 2025, a cooperativa prevê a ampliação e qualificação de suas operações, visando um desenvolvimento maior.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<