Notícias

Foto: Rosa Machado
Corpo com possíveis sinais de violência é encontrado no bairro São Vicente na manhã desta terça-feira (30)
30/08/2022 às 11:35
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do encontro de um cadáver na manhã desta terça-feira (30), ao chegar na residência localizada na Rua Arthur Botelho, os policiais foram informados de que a vítima estava sem frequentar a academia ao ar livre, onde costumava ir sempre.
Diante da suspeita, vizinhas foram até o local, onde sentiram um forte odor que vinha de dentro da residência do idoso, e rapidamente acionaram a Polícia Militar.
Os militares encontraram as portas da residência abertas, e ao entrarem na casa se depararam com a residência toda revirada e o corpo de João Eustáquio dos Reis de 73 anos caído no quarto com uma possível lesão no pescoço.
Os policiais encontraram manchas de sangue espalhadas na sala, dando a entender que o corpo teria sido arrastado até o quarto da vítima.
Familiares informaram aos militares que deram falta de documentos pessoais e uma televisão, o que os leva a pensar que o idoso tenha sido vítima de um latrocínio.
Ainda segundo a família, João morava sozinho e era uma pessoa tranquila, sem inimigos. A Polícia analisa nas proximidades a existência de câmeras de segurança que possam facilitar na resolução deste caso.
Diante da situação a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local realizando seus trabalhos e liberou o corpo para a Funerária de Plantão.
Texto: Erasmo Claudio e Aléx Henrique | Grupo Difusora

