Notícias

Corpo de Bombeiros volta a orientar motoristas sobre problemas que podem ser causados pela chuva

14/11/2016 às 10:38

Na última sexta-feira (11), vários carros foram arrastados pela força da água que transforma algumas avenidas de Patrocínio em verdadeiros rios e que causam transtornos e prejuízos principalmente para proprietários de veículos. Um homem  ficou preso no interior do carro, sendo arrastado e parando apenas com apoio de um caminhão e depois ele conseguiu sair e se segurou em uma árvore até que a água baixasse.

O Corpo de Bombeiros volta a orientar os motoristas que não deixem veículos estacionados em especial nas Avenidas Dom José André Coimbra e João Alves do Nascimento, locais onde a água sobe rapidamente e desce com muita força, principalmente nas proximidades dos estabelecimentos existentes na primeira.

O Sargento Argemiro Monteiro ainda alerta aos motoristas que vão transitar pelas rodovias que redobrem a atenção debaixo de chuva, que dirijam em velocidade reduzida e não pare no acostamento, utilize o pisca alerta e caso for parar que procure uma entrada de estrada vicinal para evitar colisões que possam causar danos materiais e até mesmo a integridade física das pessoas.

Renato Oliveira