Notícias

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado sem vida em matagal no bairro Martim Galego

06/12/2021 às 16:10

O senhor Lázaro Gilberto Borges, de 68 anos, que estava desaparecido em Patrocínio desde o final da tarde deste último domingo, 05 de dezembro, após sair para fazer uma caminhada, conforme foi visto por imagens de uma câmera de segurança, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 06 de dezembro, sem vida.

De acordo com  informações, militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros já estavam fazendo buscas para encontrar Lázaro e depararam com uma grande poça de sangue na avenida sentido bairro Carajás.

Militares então suspeitaram que o corpo poderia estar na região e acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local juntamente com a Polícia Civil e encontraram o corpo enterrado em uma cova.

O corpo apresentava sinais de violência com cortes profundos na cabeça, que segundo informações do delegado da Delegacia de Vigilância Geral da Polícia Civil de Patrocínio, Dr. Renato Mendonça, teriam sido causadas por três pauladas.

No local também foi localizada uma enxada, que foi apreendida e será periciada.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos liberando o corpo para a Funerária de Plantão. O corpo se encontra no IML onde será realizado exames para confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio e investigam o fato de Lázaro ter atuado como fiscal do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária. Ainda de acordo com o delegado, algumas pessoas já foram ouvidas e o celular da vítima também passaria por perícia.

Os investigadores do caso, estão a procura de imagens de residências mais próximas para serem analisadas e tentar chegar ao possível autor do crime.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95