Notícias

Reprodução/ CAP

Covid-19 volta a atacar e camisa 10 deixa o CAP

06/04/2021 às 18:03

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) voltou a sofrer baixas importantes em seu elenco para a sequência do Campeonato Mineiro.

Às vésperas do jogo difícil contra o América em Belo Horizonte nesta quinta-feira (08), Rogério Henrique contabilizou três baixas significativas na tarde desta terça-feira (06).

Alegando ter recebido propostas melhores, o meia Diego Luiz, autor do gol da vitória contra Boa se desligou da equipe. De acordo com informações, o jogador teria recebido uma proposta do Madureira.

A Covid-19 voltou a atacar. Embora tenham treinado normalmente na reapresentação de segunda-feira, o volante Leomir e o meia Thiago Costa foram diagnosticados com o vírus e estão fora da partida.

Além destes jogadores, também estão fora: o lateral Cezinha com problema no joelho e o zagueiro Felipe Gregori, também com problemas no joelho.

Por outro lado, estão liberados e voltaram a treinar: o goleiro Murilo Prates, o meio campista Everton e os atacantes Carrara e Caio César.

O jogo contra o América acontece na tarde desta quinta-feira (08), às 17h30 no estádio Independência em Belo Horizonte. A Difusora 95,3 FM transmite a partida.

Expulso no jogo contra o Uberlândia, o técnico Rogério Henrique não poderá comandar o time. O auxiliar técnico Diego Paulista, é quem vai dirigir a equipe.

O América é o vice-líder do campeonato com 15 pontos, enquanto o CAP é o nono colocado com 08 pontos.

Texto: Christiano Romão e Luiz Oliveira/ Difusora 95