Notícias

Foto: Fernando Cássio

Craque do CAP no Mineiro confirma retorno “praticamente certo” ao clube

25/06/2020 às 10:30

Um dos destaques do Clube Atlético Patrocinense até a pausa do Campeonato Mineiro, o goleiro Thiago Passos está apalavrado para retornar ao gol grená.

O atleta de 34 anos foi eleito pela torcida, na enquete “Craque do CAP” feita pela Difusora 95, o melhor jogador do time até a paralisação da competição.

Das nove partidas que o Patrocinense disputou no estadual, Thiago Passos foi titular em oito. Ficou fora apenas do último jogo da equipe, contra o América, porque estava suspenso.

O goleiro revela que já foi procurado pela diretoria para vestir novamente a camisa do CAP. Além de fazer os jogos restantes deste ano, ele já conversa para assinar contrato para 2021.

“Tem a possibilidade da minha volta também no próximo ano. Então, eu e o presidente tivemos uma conversa muito franca. Voltando o campeonato, acho que tem uma chance muito grande de voltar a jogar no CAP, que é um clube que eu tenho carinho e respeito”.

Como o Campeonato Mineiro já tem mais de três de meses de paralisação, Thiago Passos ressaltou que vem mantendo sua forma física, em casa, na cidade de Americana-SP.

“Eu tô treinando em casa, com um treinador de goleiro particular. São três vezes na semana. E também faço fortalecimento na academia e corrida pra poder manter o peso”, frisou o goleiro.

A expectativa da Federação Mineira de Futebol é que o Campeonato Estadual volte no dia 26 de julho e seja disputado em sede única. O CAP tem mais duas partidas para fechar a primeira fase. Contra o Boa Esporte e contra o Atlético.

Texto: Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95