Notícias

Foto: Reprodução

Criança de sete anos dá entrada no Pronto Socorro com sinais de queimaduras

14/09/2022 às 15:01

Uma criança de 07 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal na tarde desta terça-feira 913), com sinais de queimaduras.

O pai do menor, relatou aos militares que a criança mora com a mãe, a qual chegou na sua residência apresentando várias queimaduras pelo corpo.

O pai relatou ainda que a criança havia sido deixada sozinha e pegou um frasco de desodorante, borrifou na máquina de lavar e colocou fogo em seguida.

As chamas atingiram a face e o braço da criança e não havia ninguém na residência para socorrê-lo. A mãe chegou do trabalho e não levou o menor para receber atendimento médico.

Todos os fatos narrados pelo pai foram confirmados pela criança na presença de uma testemunha, que ainda disse que em algumas ocasiões a mesma fica na companhia de seu irmão que também  é menor de idade e usuário drogas.

O menor foi atendido no Pronto Socorro Municipal e apresentava quadro de queimaduras de primeiro e segundo grau na face e membro superior esquerdo.

Após ser atendido e medicado o menor foi liberado. Diante da situação, os militares foram até a casa da mãe, localizada no bairro Eneias, onde foram encontrados os seguintes materiais:

02 papelotes de substância semelhante a crack.
01 um revolver calibre .32, com 05 munições intactas.
01 capa de colete e um rádio portátil.
01 balança de precisão.
03 papelotes de substância semelhante a cocaína e material para embalagem da droga.
02 papelotes de substância semelhante a crack.
01 ponta de cigarro de substância semelhante a maconha.
45 papelotes de substância semelhante crack.

Diante dos fatos apresentados o menor de 17 anos foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Já autora de 37 anos foi presa em flagrante, por abandono de incapaz.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95,3