Notícias

Criança tem lesões graves em acidente na BR-365

23/05/2020 às 20:00

Na noite da última sexta-feira dia 22, por volta das 20h40min, um veiculo Celta com excesso de carga trafegava na BR-365, tendo como ocupantes, um homem na direção, duas mulheres e quatro crianças como passageiros, se deslocava do distrito de Celso Bueno (Monte Carmelo), para o Município de Patrocínio quando no KM-501, o veículo que (pelo que informou policiais da PRF- Policia Rodoviária Federal, o condutor do Celta poderia estar em alta velocidade), ao perder o controle direcional do carro, o bateu contra a cabine de um caminhão tanque que seguia no sentido contrário (de Carmo do Paranaíba a Uberlândia). Segundo a PRF, não houve danos a carga do caminhão e muito menos ao motorista do mesmo.

Já o motorista do carro as duas mulheres e três das quatro crianças que não se encontravam no local quando os policiais chegaram ao ponto do acidente, pois já se encontravam no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, tiveram lesões leves, a quarta criança que também estava na unidade de saúde, apresentava estado mais grave diante as lesões.

A PRF, além da suspeita de que o motorista do Celta estava em alta velocidade, trabalha também com a possibilidade de que ele estaria embriagado, mas, como ele estava já recebendo os atendimentos médicos, nem a PRF, nem os profissionais de saúde atestaram a situação, ou seja, realizaram o exame toxicológico. O fato de o motorista não estar no local do acidente, será repassado pela PRF, ao delegado da Policia Civil responsável pela ocorrência que fará a verificação da suposta evasão do local do acidente, sendo constatado tal fato, ele sofrerá as devidas sanções que a legislação de trânsito requer.

No local do acidente inicial, uma nova ocorrência foi registrada. Diante aos destroços do veículo Celta caído na pista, outro veiculo, um Gol, que seguia no sentido Uberaba para Pirapora, ocupado por cinco jovens, se acidentou. Neste segundo acidente, apenas danos materiais no veículo ficando os cinco ocupantes que viajavam para rever parentes em Pirapora, apenas com o susto diante a situação.

A PRF, constatou que não havia nada de errado no veiculo Gol, e nem com o motorista e ocupantes, ficando os mesmos liberados. O motorista do Gol, que possuía seguro no referido veículo, o acionou para que pudessem seguir seus destinos. Já os destroços do Celta foram retirados pelo guincho de plantão.

José Antonio/Difusora95

Fotos/PRF