Notícias

Criminosos invadem residência no Centro de Patrocínio
16/12/2022 às 14:32
Na noite da última quinta-feira (15) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência no Centro. A vítima e proprietário da residência informou aos militares que por volta das 20h00 deixou sua pochete em cima do sofá, entretanto, por volta de 22h00 percebeu que o objeto não estava mais no mesmo lugar.
A vítima informou aos militares que ouviu diversos barulhos na residência, porém não se deu conta que poderia estar ocorrendo uma invasão em sua propriedade. No local foi levado uma pochete preta, contendo uma carteira de identidade, dois cartões de saúde, um talão de cheque contendo sete folhas em branco, aproximadamente 600 reais em dinheiro e uma carteira de bolso preta.
Durante diligências foi localizada a pochete preta, contendo uma carteira de identidade no nome da vítima, dois cartões de saúde e R$ 15,95 em dinheiro, não sendo localizados o talão de cheque e o restante do dinheiro.
A Polícia Militar segue em diligências para identificar os autores e recuperar os materiais roubados. A vítima não possui suspeita da ação criminosa.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
