Notícias

Curso de Engenharia Civil do Instituto Federal do Triângulo Mineiro será ministrado a partir de 2017
16/06/2016 às 10:14
A construção do anexo de salas de aulas no Campus de Patrocínio do IFTM foram retomadas e a expectativa é que a entrega seja feita até o final do ano. Com isso, haverá o início do curso de Engenharia Civil a partir de 2017.
Segundo informou o diretor do Campus local, professor Flamarion de Assis, a obra está entrando em sua reta final e o processo para a formação da primeira turma será feita no final do ano. Ele frisou que não haverá vestibular para o novo curso e que a seleção dos novos alunos será feita através do ENEM, como já é feito para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Comercial.
Flamarion explicou ainda que o governo adotou essa modalidade de captação para todas as universidades federais e Campus de seus Institutos.
Renato Oliveira