Notícias

Foto: Reprodução
Daepa realiza melhorias no Córrego Feio
25/09/2025 às 12:20
Melhorias serão feitas no Córrego Feio, com a construção de um novo barramento. As obras já começaram, com a limpeza da área e remoção de material, visando garantir que o abastecimento de água para a cidade não seja prejudicado.
Wanderley Marra, superintendente do DAEPA, comentou que a obra será realizada com recursos próprios do município, com planejamento para seguir sem pressa e sem comprometer a qualidade do trabalho. Ele enfatizou a importância da paciência por parte da população, destacando que os investimentos em infraestrutura hídrica são essenciais para Patrocínio, incluindo uma nova estação de tratamento de água.
Além disso, o DAEPA está se preparando para um concurso público, com a criação de novos cargos e a reestruturação do organograma da instituição. O processo visa melhorar a qualidade do atendimento à população e garantir que o sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto continue a evoluir.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
 Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
 
  