Notícias

De portões abertos, quartas de final do Campeonato Amador da segunda divisão serão disputadas neste final de semana

23/07/2021 às 17:21

Serão disputados neste final de semana os jogos de quartas de final do Campeonato Amador da segunda divisão. De acordo com o presidente da Liga Patrocinense de Futebol, Rubens Antônio de Castro, as partidas das quartas de final da competição serão realizadas de portões abertos, mas com todos os torcedores fazendo o uso obrigatório de máscaras e respeitando o distanciamento social nas arquibancadas do estádios de onde as partidas serão realizadas, para evitar as aglomerações.

Em entrevista concedida ao programa Parada dos Esportes da Difusora 95 FM, o presidente da entidade máxima do Futebol Patrocinense afirmou que a sequência da competição de portões abertos vai depender do comportamento dos diretores e também dos torcedores que terão que respeitar os protocolos estabelecidos pelas autoridades do município para evitar que os jogos sejam realizados novamente com os portões fechados.

A fase de quartas de final serão disputadas em partida única e sem vantagem para nenhuma das equipes que estão envolvidas nesta fase do campeonato. “Cada partida será disputada em estádios diferentes para evitar uma maior aglomeração de torcedores”, ressaltou o presidente da LPF.

Confira abaixo os jogos de quartas de finais do Campeonato Amador da segunda divisão:

Sábado (24/07) – 15h – Estádio Daniel Caldeira – Quero Quero x Santo Antônio
Sábado (24/07) – 15h – Estádio Assis Filho – Enéias x Serra Negra
Domingo (25/07) – 10h – Estádio Daniel Caldeira – Real São Lucas x Monte Real
Domingo (25/07) – 10h – Estádio Assis Filho – Juventus x Parceiros

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95