Notícias

Foto: Alair Constantino/Dono do Apito

De volta ao CAP, treinador garante equipe competitiva

13/01/2021 às 13:47

O treinador Thiago Oliveira está de volta ao Clube Atlético Patrocinense após a boa campanha na primeira parte do Campeonato Mineiro do ano passado. O profissional, de 39 anos, chegou em Patrocínio, no início desta semana, para começar os trabalhos visando a temporada 2021.

“Já estamos com o planejamento de pré-temporada pronto. Essa semana é mais do departamento médico e departamento físico. Para que a partir de semana que vem a gente comece a inserir a bola, mas sempre olhando o aspecto físico.”

O treinador garante que a equipe deste ano será competitiva, assim como foi no início de 2020. Thiago Oliveira explica que o clube buscou qualificar o elenco para esta temporada.

“A gente sempre tenta qualificar e melhorar, tanto a comissão técnica quanto o grupo de jogadores. O que a gente pode garantir é que será uma equipe competitiva. E pela característica de jogo que eu trabalho, uma equipe que busca o gol. Então a gente tem que encaixar, se acertar nesta pré-temporada, para conseguir fazer um campeonato seguro porque o Campeonato Mineiro é muito difícil”, concluiu o técnico.

Os atletas do CAP, para a nova temporada, começam a se apresentar nesta quinta-feira (14) e já passam por exames no fim de semana. Em seguida, assinam contrato e já dão início aos trabalhos físicos em preparação para o Estadual.

Por Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95