Notícias

Definido, CAP espera para saber se vai ou enfrentar adversário no sábado
18/05/2017 às 14:21
Por enquanto muita incerteza sobre a vinda do Nacional à Patrocínio para o jogo de sábado (20), contra o Clube Atlético Patrocinense, ás 16h no estádio Júlio Aguiar. Os jogadores do time de Muriaé ameaçam greve por conta de quase 50 dias de atraso salarial e caso o time venha, será a conta do chá para iniciar a partida, ma is dois para substituições, uma vez que a maior parte dos jogadores já se desligou da equipe.
O Clube Atlético Patrocinense, que não tem nada com isso, vive lua de mel com torcedores, já está classificado para a elite do mineiro em 2018 e quer agora o título do campeonato, mas para isso terá que entrar em campo para vencer e fazer saldo maior que o BOA que joga contra o Uberaba no Uberabão, na mesma situação do time grená.
Nesta quinta-feira (18), o técnico Rogério Henrique comandou o último coletivo do Módulo Dois. Ele já havia realizado uma atividade tática na tarde de quarta e mostrou o time que deve ser o titular. Na sexta pela manhã, ele faz o último trabalho e o tradicional recreativo quando jogadores entram em concentração para o jogo.
André Alves não treinou em nenhum dos dois trabalhos, mas está a disposição. Wellison que tinha a possibilidade de jogar, está descartado. Já Emerson Borges e Emerson Silva estão entregues ao departamento médico. Uma baixa de última hora foi Michael Paulista, suspenso com dois jogos, pela expulsão contra o Betinense, já cumpriu um, mas fica fora da última partida do campeonato.
O provável CAP para sábado: Cleisson, Fumaça, Wellerson (André Alves), Lucão e Bruno Lima; Mario César, Léo Mineiro, Dedê e Diogo Capela; Quilder e Pedrinho.
renato Oliveira