Notícias

Foto: Adriano Lopes

Definidos os finalistas da Copa STR/Sicob Copacredi de Futsal Rural

16/04/2024 às 09:46

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, a Copa STR de Futsal Rural, já conhece os seus finalistas.

Na noite da última segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes, Padre Libório, no Bairro Morada Nova, recebeu um grande público para dos dois jogos que definiram os dois finalistas.

No primeiro jogo, vitória da Distribuidora Esquinão/ São João por 5 x 4 sobre o Esmeril. Na segunda partida quem se classificou, foi a equipe do Silvano que venceu o Guerreiros da Paz por 4 x 3.

A grande decisão, acontece na próxima sexta-feira, 19 de abril, no ginásio de Esportes do PTC. Na disputa do terceiro lugar, vão se enfrentar Esmeril e Guerreiros da Paz, jogo marcado para as 18h40. Enquanto Silvano e São João disputam o título da competição, a partir das 19h40. Ninguém tem vantagem e se houver empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas penalidades.

A premiação também já está definida, serão 14 mil reais em vale compras no Supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Campeão: 4 mil reais
Vice-Campeão: 3 mil reais;
Terceiro colocado: 2 mil reais;
Quarto colocado: Mil reais.

Haverá também premiação em dinheiro para o artilheiro, goleiro menos vazado, equipe mais disciplinada e melhor torcida.
Entre os parceiros deste ano estão: A Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (FETAEMG), Sicoob/Coopacredi, Pneus Patrocínio e Macaúba Ar Condicionado.

Texto: Luiz Oliveira | Difusora 95