Notícias

Foto: Erasmo Cláudio

Prefeito Deiró Marra entrega obras de reforma e ampliação da República do CAP

04/08/2020 às 11:09

O prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, entregou, na tarde desta segunda-feira (03), as obras de reforma e ampliação da República do Clube Atlético Patrocinense (CAP).

O local, que já foi ocupado pelo CAP em anos anteriores, e que fica localizado no bairro São Judas, em frente à Estação Ferroviária, foi totalmente reformado com melhorias na parte de iluminação e pintura, com as cores da equipe, dentre outras.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito e pelo presidente do CAP, o Clube poderá fazer uso do imóvel em comodato de cinco anos.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente do CAP, Marcos Antônio Silva, o Marcão, disse que a cessão do imóvel ao Clube irá possibilitar uma economia de aproximadamente 80 mil reais, já que a diretoria estava pagando aluguel para hospedar jogadores e comissão técnica da equipe em apartamentos.

Durante a solenidade, que contou com a presença de várias autoridades, além de vários membros da diretoria da equipe, inclusive do técnico Milagres, a diretoria do CAP presenteou o prefeito Deiró Marra com uma camisa do time grená em alusão ao aniversário de 66 anos do Patrocinense.

O ex-presidente do Clube, Maurício Cunha, esteve presente na solenidade e comentou três sonhos que já foram realizados: a volta do time à Primeira Divisão do Estadual, a reforma do estádio Pedro Alves do Nascimento e a sede própria do Clube Atlético Patrocinense. Maurício afirmou que ainda falta mais um sonho a ser a realizado, que é a construção da Vila Olímpica do Clube Atlético Patrocinense.

Desta forma o ex-presidente fez um pedido especial a Deiró Marra, que o mesmo possa ver essa possibilidade de doação de um terreno para a construção da Vila Olímpica.

Questionado sobre esse pedido, o prefeito afirmou que tudo será analisado e não escondeu a possibilidade da Vila Olímpica ser construída aos fundos do 46° Batalhão de Polícia Militar, já que a Prefeitura tem algumas áreas disponíveis naquele local.

O prefeito ainda comentou que, para que tudo possa ocorrer, é preciso da aprovação da Câmara Municipal. Ao final da solenidade, o prefeito entregou as chaves da República para o presidente da equipe, Marcos Antônio Silva.

Foto: Erasmo Cláudio

Foto: Erasmo Cláudio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95